Parabéns! O processo de cadastramento está concluído.

Clique para voltar para o site

Dados Pessoais

Dados dos Responsáveis

Como soube desta temporada?

Dados do Acampante

Período

Temporada



Dados do Acampante

Obrigatório preenchimento de todos os campos

Qual documento você enviará com a criança, na viagem:
O endereço é o mesmo do responsável?
Foto

Ficha pessoal do acampante

Declaração do Estado de Saúde

Tem ou teve alguma doença grave?
Tem alergia a algum medicamento?
Tem alguma restrição alimentar?
É portador de necessidades especiais?
Faz tratamento com homeopatia?
Está sob orientação médica ou tomando medicamento?
Já fez alguma cirurgia? Quando? Descreva
Tem ou teve asma ou bronquite?
Tem ou teve convulsões?
Tem ou teve problemas cardíacos?
Tem ou teve algum tipo de alergia?
Sofre de enurese?
Tem diabetes?
Preencha os campos abaixo com procedimentos a serem desenvolvidos em casos de:
Febre
Enjoos / Vômitos
Dor de Cabeça
Dor de Garganta
Dor de Ouvido
Tontura
Cólica
Resfriado / Gripe
Outras informações importantes para ciência da enfermaria:

Ficha Pessoal do Paioleiro

Ficha Pessoal do Paioleiro

Esta ficha será mantida em sigilo aos demais participantes da temporada, sendo somente encaminhada ao Conselheiro(a) do(a) acampante e equipe de coordenação do Acampamento, que poderá através destas informações adquirir maior conhecimento do(a) acampante, ajudando-o(a) e acompanhando-o(a) em sua integração e melhor aproveitamento da temporada.
Já esteve em outro Acampamento?
Demonstrou vontade de ir ao Paiol?
Mora com pai e mãe juntos?
Tem sono tranquilo?
Costuma levantar-se durante a noite?
Fala durante a noite?
É uma pessoa independente?
Tem algum dom artístico?
Toca algum instrumento musical?
Apresenta dificuldades em enfrentar novas situações?
Apresenta dificuldades em fazer novas amizades?
Apresenta dificuldades na realização da higiene pessoal?
Algum caso de violência na família?
O que gostaria que o (a) conselheiro (a) / monitor soubesse a respeito do (a) acampante?
Escreva sobre como é a personalidade do acampante na sua opinião.
A experiência de estar longe da família, superar as saudades e fazer novos amigos faz parte da experiência de acampamento. Caso queira que seu filho(a) fique com algum colega no mesmo chalé indique abaixo o nome completo. Faremos o possível para atender a solicitação, considerando a mesma faixa etária e sexo. Sugerimos que irmãos não fiquem no mesmo chalé a não ser que tenham no máximo dois anos de diferença.
Quer ficar com algum amigo no chalé? Quem?

Autorizo o (a) acampante a participar das atividades específicas abaixo listadas. Qualquer dúvida entre em contato conosco ou leia as informações contidas no documento “Orientação para as Férias”, pois é muito importante estar ciente das particularidades das atividades autorizadas. Clique aqui para baixar o informativo “Orientação para as Férias”.
Patinação
Andar a Cavalo
Atividades Aquáticas (piscina/lago)
Pernoite em Barraca
Parede de Escalada
Excursões
Alguma observação ou restrição a respeito da participação em excursões (trilha, escalada, equitação)?

Contrato e Informações de Pagamento

Informações de Pagamento

Você é responsável pelo pagamento?
Forma de pagamento
Fará uso do transporte fretado oferecido pelo Paiol Grande?
Ida
Volta

Cálculo


DECLARAÇÃO

(1) Declaro verdadeiras as informações por mim prestadas nestes documentos, não omitindo nenhum dado de importância ou que possa comprometer o atendimento e a segurança do Acampante. (2) O Acampamento Paiol Grande fica autorizado a cobrar justa indenização por qualquer dano causado em suas instalações ou a terceiros. As indenizações deverão ser pagas por mim ao Acampamento Paiol Grande, no prazo de 15 (quinze) dias após o término da temporada. (3) Estou ciente da natureza das atividades que o Acampamento Paiol Grande oferece, e autorizo o Acampamento a providenciar atendimento médico necessário ao acampante. (4) Autorizo o Acampamento Paiol Grande a divulgar o nome, idade, imagem e voz do Acampante no site e demais materiais promocionais e de propaganda do acampamento, o que se dará exclusivamente para o fim de promover a temporada. E por estar ciente e concordar com as instruções e informações prestadas pelo Paiol Grande, firmo abaixo.

clique para exibir ou esconder a declaração

Li e autorizo

Contrato De Prestação De Serviços Para Temporada De Férias

Por este instrumento particular, de um lado FUNDAÇÃO ACAMPAMENTO PAIOL GRANDE, com sede Estrada do Paiol Grande, Km 7, no município de São Bento do Sapucaí, SP, inscrita no CNPJ sob o nº 60.913.076/0001-30, representado por seu Diretor Superintendente Sérgio Victor Milred, adiante designado simplesmente por CONTRATADO; e do outro o responsável pelo acampante, devidamente qualificado no anverso deste, doravante denominado CONTRATANTE, firmam o contrato de temporada de férias com as seguintes características e condições de prestação de serviços.
1. O CONTRATADO compromete-se a receber o ACAMPANTE, para fins de uma TEMPORADA em seu ACAMPAMENTO, tendo por objetivo a prática de atividades esportivas e recreativas, de cunho educacional, sob a condução, orientação e coordenação de conselheiros (os monitores do CONTRATADO) e funcionários do CONTRATADO, podendo o ACAMPANTE, para tanto, usufruir das instalações e demais recursos existentes no ACAMPAMENTO, consoante orientações recebidas da equipe do CONTRATADO.
2. Além das atividades esportivas e recreativas, de cunho educacional, a serem proporcionadas pelo CONTRATADO ao ACAMPANTE, estão incluídos no preço da TEMPORADA o fornecimento de 5 (cinco) refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno), atendimento de primeiro socorro e alojamento em chalés coletivos, separando-se os participantes por sexo e idade.
3. O ACAMPANTE deverá levar consigo vestuário de uso pessoal e diário, inclusive roupa de cama, de banho e cobertor, conforme relação sugerida pelo CONTRATADO, tudo contendo individualmente o nome completo do ACAMPANTE.
4. O CONTRATADO recomenda, de forma expressa, ao ACAMPANTE, que não leve consigo bens ou objetos de valor, tais como relógios, aparelhos eletrônicos, celulares, computadores portáteis, etc, mesmo porque não serão de qualquer utilidade para o ACAMPANTE no ACAMPAMENTO. O ACAMPAMENTO não permite o uso de telefones celulares durante as temporadas. Visando a adaptação do ACAMPANTE e melhor aproveitamento da temporada telefonemas só serão autorizados em casos de extrema necessidade e celulares serão guardados sob responsabilidade do ACAMPAMENTO e devolvidos ao final da temporada.
5. A quitação do pagamento da temporada se dará com o pagamento em dinheiro, por boleto bancário ou as compensações dos cheques. As parcelas não quitadas nos respectivos vencimentos sofrerão acréscimos a títulos de multa, no importe de 2% (dois por cento) mais juros de mora à razão de 1% (um por cento) ao mês.
6. Caso haja desistência por parte do ACAMPANTE em prazo igual ou superior a 30 (trinta) dias do dia de início da TEMPORADA, será retido pelo CONTRATADO o valor a 10% (dez por cento) do valor da temporada.
7. Caso haja desistência por parte do ACAMPANTE no prazo entre 29 (vinte e nove) e 11 (onze) dias do dia de início da TEMPORADA, será retido pelo CONTRATADO 25% (vinte e cinco por cento) do valor da temporada.
8. Caso haja desistência por parte do ACAMPANTE no prazo inferior a 10 (dez) dias do dia de início da TEMPORADA, será retido pelo CONTRATADO 50% ( cinqüenta por cento) do valor da temporada.
9. Nos casos de cancelamento por conta do CONTRATADO, os valores despendidos pelo CONTRATANTE poderão ser creditados para a próxima temporada, ou então devolvidos em sua integridade, sem que os referidos valores sejam corrigidos.
10. O ACAMPANTE, por seu responsável, reconhece e aceita, de forma expressa, a obrigatoriedade de adotar um comportamento individual e/ou coletivo, tanto no que diz respeito à utilização dos bens, equipamentos e demais materiais de propriedade e/ou posse do CONTRATADO existentes no ACAMPAMENTO, quanto em qualquer outra situação de comportamento pessoal, individual e/ou coletivo, sem exceção de qualquer tipo, inclusive, mas não se limitando, a consumo de bebidas alcoólicas e/ou drogas de qualquer espécie, brincadeiras com armas de qualquer espécie e tipo, cujo porte nas dependências do ACAMPAMENTO é terminantemente proibido.
11. O responsável pelo ACAMPANTE desde já faculta ao CONTRATADO tomar as medidas de natureza disciplinar em relação ao ACAMPANTE que, a seu exclusivo critério, entender necessárias para o bom desenrolar da TEMPORADA. Inclusive, mas não se limitando, a de deliberar pelo imediato afastamento e desligamento do ACAMPANTE cujo inadequado comportamento seja assim considerado pelo CONTRATADO, a seu exclusivo e único critério, devendo o responsável pelo ACAMPANTE, nesse caso e tão logo avisado pelo CONTRATADO a respeito, providenciar sua imediata remoção do ACAMPAMENTO.
12. No caso de eventual acidente e/ou enfermidade de maior gravidade em que o ACAMPANTE venha a necessitar de providências imediatas de natureza médico-hospitalares, fica o CONTRATADO autorizado a tanto, comprometendo-se todavia a imediatamente comunicar os pais, responsáveis ou qualquer outra pessoa da família do ACAMPANTE, dando-lhes ciência do ocorrido, a fim de que os mesmos possam determinar e/ou tomar as providências que a situação requerer.
13. Em que pesem as providências da cláusula 11 supra, o responsável pelo ACAMPANTE se compromete a reembolsar o CONTRATADO pelas despesas que este houver incorrido em face da situação descrita, no prazo de 5 (cinco) dias contados da comunicação do CONTRATADO, que deverá ser feita de forma escrita e acompanhada dos comprovantes de despesas.
14. O responsável pelo ACAMPANTE se compromete a indenizar o CONTRATADO por qualquer dano material causado pelo ACAMPANTE às instalações, materiais, equipamentos e demais bens existentes no ACAMPAMENTO, bem como em relação aos danos morais que sejam praticados pelo ACAMPANTE contra o CONTRATADO e/ou contra qualquer pessoa de sua equipe, bem assim contra qualquer terceiro, tudo sem qualquer limitação de valor.
15. Caso o CONTRATADO seja intimado, a qualquer tempo, a indenizar qualquer pessoa em decorrência de dano que lhe seja causado pela ACAMPANTE sob a responsabilidade do CONTRATANTE, o responsável pelo ACAMPANTE se compromete a reembolsar o CONTRATADO por todos e quaisquer valores pagos pelo CONTRATADO em decorrência do dano causado, inclusive custos, despesas processuais e honorários advocatícios, tanto de advogado por si contratado, quanto da parte adversa, no prazo de 5 (cinco) dias contados da comunicação do CONTRATADO, que igualmente deverá ser feita de forma escrita e acompanhada dos respectivos comprovantes de despesas.
16. Na hipótese de ocorrência do fato descrito na cláusula 15 acima, o CONTRATADO se compromete a dar ciência ao responsável pelo ACAMPANTE da intimação recebida, também no prazo de 5 (cinco) dias, a fim de que possa o responsável pelo ACAMPANTE, querendo, intervir desde logo no caso, tomando as providências que quiser.
17. O responsável pelo ACAMPANTE, expressamente autoriza o CONTRATADO a divulgar o nome, idade, imagem e voz do ACAMPANTE no site e demais materiais promocionais e de propaganda do CONTRATADO, o que se dará exclusivamente para o fim de promover a TEMPORADA e a estada dos participantes no ACAMPAMENTO, respondendo o CONTRATADO por qualquer utilização indevida e/ou diversa da aqui autorizada.
18. O Contrato, devidamente assinado, assim como a Ficha de Inscrição, Declaração do Estado de Saúde e a Ficha Pessoal do Paioleiro contendo dados sobre o ACAMPANTE, integram - no de maneira indissociável, como se todos os seus termos, cláusulas e condições estivessem aqui transcritas.
19. As Partes não poderão ceder ou transferir quaisquer direitos e/ou obrigações relativos a este Contrato.
20. Se qualquer cláusula ou parte deste Contrato for considerada nula, sem validade ou sem efeito vinculatório, o restante deste instrumento continuará em pleno vigor e produzindo seus regulares efeitos, como se tal cláusula ou parte não o tivesse integrado.
21. Nenhuma alteração ao presente Contrato será válida ou obrigará às Partes, salvo se feita por escrito e assinada por ambas as partes.
22. Este Contrato representa o acordo completo das Partes, superando qualquer outro ajuste, oral ou escrito, que até então as partes tenham tido sobre o seu objeto.
23. As partes elegem o Foro de São Paulo – SP, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser, para dirimir quaisquer pendências oriundas da interpretação e da execução deste Contrato.

clique para exibir ou esconder o contrato

Li e concordo com os termos do contrato. Clique aqui para baixar o contrato.
Li e concordo com as orientações do informativo. Clique aqui para baixar o informativo “Orientação para as Férias”.